sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Tá bombando!!

Desde o primeiro mês que começaram as postagens aqui no blog eu participo direta e indiretamente dele. Escrevi alguns textos (esse é o sétimo, para ser exata...Ufa!) e li quase todos. Alguns, por falta de interesse, ficaram para trás. Agora, os mais atuais, ficaram para trás pelo simples fato de que em nenhum mês, ou melhor, em nenhuma semana esse blog “bombou” tanto como está “bombando”. Por mais que elas ainda estejam ali na tela e o meu trabalho seria somente de descer o cursor, infelizmente, algumas ficaram para traz sim.
Por que será que a gente sempre promete, todo inicio de período, que a partir dali vai ser diferente? A resposta está no texto “Eu nunca” da Geani. É sempre assim.
Só sei que gostei muito dessa idéia de blog. Gostei porque entrava aqui quando eu quisesse e escrevia o que eu tava inspirada a escrever. Sem pressão de que tinha que escrever 7 textos até dia 28 de novembro. E também tive um estilo bem diferente de todo mundo que escreveu aqui. Escrevi textos mais pessoais, menos didáticos. Tiveram inúmeros artigos, e eu segui a minha linha de “meu querido diário”. Desculpe se em algum momento fiz os olhos de vocês verem o que não queriam. Mas tema livre é assim: cada um no seu quadrado. Enfim, quem sabe não continuamos com esse cantinho que criamos? O que vocês acham? Com total, livre e espontânea vontade, sem pressão?!Hein, hein?!
Bom, vim aqui mesmo para me despedir por que tenho um pressentimento de que essa minha proposta não vai ser aceita. Mas...quem sabe não é?! Até o sexto período galera. Ótimaaaaaaaaaas féééérias!!! De verdade, gosto muito de todos vocês: são divertidíssimos! Por isso desejo de coração um Feliz Natal para todo mundo, uma boa hora pra Larissa(rs), e um Ano Novo maravilhoso. Que 2009 seja “bombante”!
Beijos.

3 comentários:

Geani Abreu disse...

Ah...Esse blog no começo era um martirio pra mim...até eu adota-lo como prazer! A partir de entaum me divirto! Ah eu quero continuar, mas promessas de fim de ano são complicadas...heheh! Bom natal a todos e um ano novo...NOVO!

Aline Cristina disse...

Ah eu tb gostei de escrever no blog. Assim deu pra ver como anda a minha escrita... Espero continuar escrevendo, mesmo que ninguém leia. E espero colocar em ação o eu estou prometendo!rsrsrs
No mais, boas férias gente!!!

Anônimo disse...

Fico feliz de saber q vcs gostaram do blog. Espero que continuem sempre a produzir. Os textos estão ótimos! Vou continuar lendo até qdo sair da Facom.
Abçs!