terça-feira, 4 de novembro de 2008

Ansiedade

Assino a revista Super Interessante faz uns seis meses, já era leitor assíduo e continuo achando uma das revistas mais interessantes entre e as que estão disponíveis no mercado. A cada mês aguardo ansiosamente a nova capa, a nova matéria especial, pois são sempre temas instigantes e curiosos, mas a deste mês caiu como uma luva para mim. Estava passando por uma banca - ainda não tinha recebido meu exemplar em casa - e vi o tema do mês "Ansiedade". Claro que fiquei louco para ler, confesso sou um ansioso crônico, estou sempre esperando algo para criar uma expectativa, seja por uma simples saída ou encontro com amigos, até os grandes eventos de nossa vida. No entanto, essa palavra danada, me faz sofrer e muito, dermatites, ondas de calor, aceleração do batimento cardíaco e muitos efeitos colaterais. É claro que tento a cada dia fica mais equilibrado, mas é difícil, como metade da sala sabe, dia 21 de novembro, estou partindo - eu e mais vários Facom's - para a terra do Tio Sam, serão alguns meses congelando em terras americanas, e é justamente este evento que tem tirado meu sono. A expectativa cresce a cada dia, quanto menos dias faltam para a viagem, mais apreensivo eu fico, é o medo de que dê tudo errado, é o desejo que dê tudo certo e também a simples vontade de que o dia chegue. Não aguento mais esperar...

Um comentário:

Bruna Oroña disse...

JUUUUU
ansiedade???
que isso???
só porque vai viajar???
auhauahua
deixa só voce chegar no avião p vc ver...é pior ainda!!!!
mas a ansiedade libera adrenalina!!! faz bem pro corpo e pra alma!!! Agora voces todos "Facom´s" que vão deixem de ser tãooo nervososss e ansiososs!!! Vai dar tudo certo, tenho certeza!!!!
amo vocess
estou com muitasss saudadessss