sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Loucura sã


De verdade, eu sei, não ando muito normal!
Ando meio abobalhada, meio avoada (como diria minha Avó), meio desligada, com preguiça de ser esperta (como diria meu namorado) ando meio a flor da pele conforme se cantam por ai.
Me encontro em um estado de enamoração comigo mesma, um neologismo fácil de entender.
Fico sorrindo sem ter um motivo claro, mas também acho que pra sorrir não é preciso muito ter motivos. Sorrio ao abrir meu lap top e ver no fundo de tela meu namorado olhando pra mim, sorrio ao ver a Laurinha chorando, simplesmente pra mostrar que já faz parte das nossas vidas, sorrio ao ver fotos dos meus amigos (Jú , Alvinho e Queixo) sendo gente grande nos EUA.
Alias, acho que não é só sorrir. Meus olhos enchem de lagrimas de saudades, de entusiasmo, de emoção.
Não ando muito normal.
Choro com noticiários, com novelas, com filmes infantis. Abraço o edredom velhinho do meu namorado e fico tentando me transportar pra perto dele.
Olho para fotografias e vejo um duble de fotos, parece outra pessoa que está lá no meu lugar, por que são momentos tão intensos que não é possível que eu tenha vivido tudo aquilo.
E contatar que realmente eu vivi é uma sensação fantástica.
Não, minha vida não está perfeita. Quer dizer, e o que realmente é uma vida perfeita?
Minha vida está sorrindo pra mim, porque ando sorrindo pra ela.
Estou apaixonada por essa Geani que gosta da Geani
Acho que desenvolvi esse amor próprio, tardiamente, com uma forma de nunca me senti só.
Talvez por ver todo mundo indo viajar, ver que as aulas acabaram e vou ficar sem ver meus colegas de turma por 3 meses (porque não tem jeito , por mais que marquemos nunca nos encontramos direito nas férias) ou talvez por namorar um garoto que mora tão longe eu aprendi a me fazer companhia e por isso tenho sido melhor companhia para os outros também.
Sou dependente de pessoas, de amigos, de afeto, de amor! E aprendi a encontrar isso tudo em mim também, aceitando meus erros e minhas loucuras.

E isso não é estar em estado de enamoração?

Apaixonar-se não é um reflexo da loucura que carregamos?
Ando mesmo a flor da pele.
Ando louca, não falo coisa com coisa...mas quer saber? Não quero deixar essa loucura tão cedo!

Nenhum comentário: