quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Laurinha

A Laurinha nasceu. Dia 25 de novembro de 2008, às 20:04 com 46,5 cm e 2.715 Kg. Lindona, como mostra a foto. Cabeluda e magrinha, assim como a mamãe Mari. Gente, pára e pensa: a Mari, definitivamente é mamãe (tme que ver na prática como ela está se dando bem). E juro, por qualquer coisa, que se eu tivesse condições, totais condições, eu me daria esse presente também. A Vera, vovó da Laurinha, fez um comentário ontem que aguçou minha vontade de saber o quão maravilhoso deve ser esse sentimento de ser mãe, ela disse: "Olha essa coisinha, É PRA VIDA TODA!". Imagina, sai de dentro de você um bebê desse "tamaniquinho" e de repente já fez o teste do pezinho, vai se alimentar no seu peito, vai dá o primeiro sorriso pra você, vai mostrar o primeiro dentinho, vai dar o primeiro passo na sua direção, vai falar mamãe quando disser a primeira palavra, vai pra escolinha, brincar, brincar e brincar, crescer, namorar, vestibular, estudos, casamentos....e não pára nunca. Deve ser uma felicidade imensa ver isso tudo acontecendo. E a Larissa que se prepare porque a Manu também já está chegando para passar por isso tudo e compartilhar essa felicidade com a gente. Nós agradecemos e adotaremos as duas de coração. Pelo menos, eu dou a minha palavra.Não agüentei ontem de tanta felicidade quando vi a Laurinha ali, peladinha, uma princesinha, que nem a mãe, e dediquei um texto do meu blog para essa mais nova integrante da nossa FACOM.
E que a saúde reine.
Amém.

4 comentários:

Geani disse...

Ah...
As vezes me pergunto o que estamos fazendo? Pq as coisas mudaram tanto? De verdade, eu quero ser mãe tb...mas eu mesma me recrimino quando penso nisso...eu mesma me censuro! Pq tudo mudou tanto hein? A LAura é linda,e a MAnu tb será...novos seres, novas vidas...Mais alegrias pra gente!

Maressa disse...

Ainnnn...
Me deu uma leve vontade de chorar Susiiiii.

Mariana Mello disse...

to chorandooooooooo mtoooo
obrigao por tudo q vcs sempre fizeram por mim!!
é mto estranho ser mae ao mesmo tempo é maravilhoso!!
A MINHA FILHA É MAIS PERFEITA DO Q EU IMAGINAVA!!
obrigado pelo texto susi!!
amei
bjoo

Anônimo disse...

Que texto lindo! Até eu me emocionei, principalmente, porque há exato dez anos neste mesmo dia 25/11, acontecia o mesmo comigo. Consigo entender e até reviver essa emoção que a Mariana está sentindo. Se puderem dar um recado a ela, digam que desejo muita saúde e felicidade para as duas. E que agora a Mariana vai entender o real sentido da vida. Hoje ela sabe o que é o amor pleno, sem palavras para definir, e que só cresce, por incrível que pareça.
Bj pras duas!
Luciana