sábado, 29 de novembro de 2008

Existência

Me fogem as idéias
A inspiração
Até mesmo a vontade

Me foge a razão
O saber quem eu sou
O que faço
O que quero

Me domina o medo
de não conhecer o futuro
de não ter certeza de nada
de tomar decisões erradas

Me fazem chorar
As despedidas
Os reencontros
A lembrança das confidências,
dos sorrisos recebidos e perdidos
Não poder controlar...
Ter de guardar segredos
As decepções, vividas e causadas

Me dá esperanças
Cada vida que começa
Cada amanhecer
Cada segredo confiado
Cada “eu te amo” verdadeiro
A amizade sincera que não pede nada, apenas oferece, e não acaba sem um adeus.

2 comentários:

RUDYNALVA disse...

Carolina!
Agradeço a visita feita ao blog, obrigada!
cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
“A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.”(Mary Cholmondeley)

RUDYNALVA disse...

Carolina!
É com alegria que venho agradecer a visita feita ao blog, obrigada!
FELIZ DIA DAS MÃES!!!
cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
" Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. “(desconhecido)