sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Meu Querido Diário...


Hoje, oficialmente, é o fim do quinto período. Não sei com vocês, mas a cada fim de período, eu sinto como se estivesses fechando mais um ciclo da minha vida. Costumo fazer, involuntariamente, um balanço das coisas que me aconteceram, das mudanças que ocorreram e qual o proveito que eu tirei disso.
Comparando com os demais períodos, o quinto foi bem diferente. Muita coisa mudou, a começar pelo fato se agora eu ter saído do meu emprego, ter conseguido um estágio e estar tranqüila e feliz, e mais adaptada ao curso, aliás, estou até gostando do curso. Achei o 5° mais produtivo que os demais, tomem como exemplo este blog, não sabia que os meus colegas eram tão bons em emitir suas opiniões, seja sobre a crise ou sobre o JF Folia, cada um com um perfil diferente, mas emitindo suas consideráveis opiniões.
Quando daqui uns anos nos lembrarmos do quinto período, lembraremos que foi neste que a Bruninha foi para Portugal, que o Teo, o Juan e o Thiago foram para os EUA e retornarão para o sexto e, que infelizmente, o Gustavo também foi para os EUA, porém seu destino não será mais Juiz de Fora, será Niterói. E ainda tem a Tetê que decidiu subir para “Olimpo” da Universidade e nos abandonou . Mas não foi um período só de despedida, foi um período de Boas Vindas, a “picurruxa” da Laurinha, a mais nova integrante da FACOM e a Manu que já está chegando para completar esse novo time. Sejam muito bem vindas, princesinhas!
Feito o saldo, posso dizer que o quinto foi uma espécie de divisor de águas. E que venham as próximas chopadas, as próximas intrigas de sala de aula, as próximas provas, os próximos trabalhos, os próximos apertos, os próximos períodos. Enquanto isso só me resta desejar a todos um lindo fim de ano.

Boas Fériassssssssssss!!!

Nenhum comentário: