terça-feira, 14 de outubro de 2008

Um breve reflexão sobre o tempo


O TEMPO é a mobilidade das circunstâncias, é a precisão do exato momento e a conservação das memórias. Viver em busca do TEMPO perdido e perder o TEMPO vivido são paradoxos que nos levam a crer que o homem não sabe conservar a sua vida e dela tirar o maior proveito. Seja vivendo todos os dias achando que nunca consegue realizar seus projetos, seja viver achando que tem TEMPO suficiente para que as coisas aconteçam de uma forma magnífica . A espera do grande momento é a mais insana das ilusões, pois através da continuidade desses momentos é que construímos uma grande história, pela qual seremos lembrados por um TEMPO na eternidade da sucessão de acontecimentos.

3 comentários:

Thiago Gabri disse...

Q complexo!

Bruna Oroña disse...

O TEMPO...
palavra tão complexa..com um sentido mais complexo ainda...
não vemos o tempo passar, quando acordamos já pensamos em voltar para casa...enquanto devemos pensar em como aproveitar melhor o tempo DAQUELE dia, com AQUELAS pessoas com quem iremos conviver, pois este tempo, o TEMPO dos momentos, com AS pessoas não volta...e cabe a nos aproveitá-lo da melhor maneria possível...

Justamente pelo fato do TEMPO ser tão efêmero que devemos aproveitá-lo e explorá-lo da melhor maneria possível...

disse...

Ai Maressa... Nem me fale em tempo! Ultimamente ando tão culpada por já sair de casa pela manhã doida para chegar à noite. Vivemos olhando para o relógio. No trabalho ficamos doidos para que a hora passe, na fraculdade reclamamos do relógio que não anda. Fico me perguntando... Que horas vamos viver?