
Depois de levantar a polêmica para com os fãs da diva trava-trash, de RONDÔNIA, onde fica Ji-Paraná e não no Pará, como bem lembrou Teobaldo, apurei (leia-se uma amiga me confirmou e certifiquei no google) que Vanessão MORREU!
Leia matéria na íntegra:
Desde que o vídeo com a travesti Vanessão foi postado no YouTube, não se faz outra coisa a não ser rir do que já foi chamado de a "travesti mais fuleira do País". Antes muita gente fosse fuleira como Vanessão. Acabo de confirmar com o jornalista Aguinaldo Cezar, do programa Plantão Policial, noticioso policialesco de Ji-Paraná, em Rondônia. Ela foi assassinada.
Vanessa Clementino de Jesus Oliveira morreu há aproximadamente um ano, assassinada em Ariquemes, cidade vizinha de Ji-Paraná. Vanessão era uma pessoa muito "explosiva", nas palavras do repórter, que nem imaginava o fenômeno em que se transformou o vídeo com a travesti, que imortalizou gírias como "o babado é cer-to", "vê se tem deiz reaiz na carteira dele, quirido", "vai me dar siiiim", "se ele não me der, de boa querido, já arrebentei a moto dele mesmo".
O mais impressionante é saber que ela foi assassinada há um ano e, enquanto isso, milhares de comunidades foram criadas no Orkut, vídeos foram postados e ninguém nem sabia do ocorrido com a pobre travesti que fazia programa na BR. Detalhe: o vídeo postado no YouTube já teve mais de 750 mil acessos e quase 1 mil comentários, transformando a travesti em uma verdadeira "estrela" e diva do mundo internético.
Vanessa meteu o "tamanco no tanque" da moto de um cidadão que teria contratado seus serviços sexuais em Ji-Paraná. Cobrou R$ 40 para que ele fizesse um "quéti" (boquete, com direito a atendimento completo, não preciso explicar mais que isso, ok?), debaixo de um pé de árvore. Eles foram parar na delegacia porque ela recebeu apenas R$ 20 e fez o estrago no veículo.
O jornalista, que fez a matéria sobre o fatídico dia, diz que não tem muitas informações sobre o crime, porque foi cometido em outra cidade. Sabe por que muita gente poderia ser que nem ela? Ela era sincera!E o repórter confirmou: "naquela história toda, com o motoqueiro, ela tava falando a verdade".
Descanse em paz, Vanessa, porque o babado é cer-to!
***Vocabulário do New-journalism:
B.A. : BAFÃO APURADO! :O
3 comentários:
rest in peace, vanessão!
nem cheguei a conhecê-la e já sinto sua falta!
De quem é essa chargeeeeeee! muiiiiiiiito boa mesmo!
descanse em paz vanessão! Tenho certeza q ela ta fazendo um queti em alguma nuvem por aew! hahaha
Que tristeee!! Nem sei se vou conseguir rir desse video outra vez.
Peraí!!
Kkkkk Tô rindo de novo!!
Descanse em paz mesmoOo, amiga!! :Ddesse video outra vez.
Peraí!!
Kkkkk Tô rindo de novo!!
Descanse em paz mesmoOo, amiga!! :D
Postar um comentário